Este blog foi criado no sentido de informar, fortalecer e incentivar a cultura do nosso município.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais em Várzea do Poço


 
O Governo Estadual através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia- SECULT/BA, realizará em Várzea do Poço,  no dia 29 de novembro das 09h as 17h30min no Auditório do Centro de Formação Ronilson Meneses Mota, a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais.
 Além de Várzea do Poço as oficinas estarão acontecendo durante este mês de novembro em mais nove (09) cidades do território da Bacia do Jacuípe:
Ipirá, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Gavião, Quixabeira,Capela do Alto Alegre, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Baixa Grande.
Visando  apresentar e discutir os aspectos práticos para a elaboração de projetos e apresentação de propostas aos mecanismos de fomento à cultura, com o objetivo de fornecer aos participantes a orientação técnica básica para elaboração, execução e controle de projetos, discutindo estratégias e estruturas que favoreçam o alcance aos objetivos finais dos mesmos. Ao final da oficina, espera-se que os participantes consigam elaborar e gerir propostas culturais qualificadas, estabelecer parceria para a construção de projetos e compartilhar informações entre os participantes pós-oficina, através das mídias sociais.
O projeto visa também uma maior participação nos Editais do Fundo de Cultura 2013 da SECULT-BA e democratizar ainda mais o acesso às fontes de financiamento. Mais informações pelo e-mail territoriosculturais2012@cultura.ba.gov.br ou 71 3103-3415 e Secretaria Municipal de Cultura de Várzea do Poço.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário